José Ricardo coloca a polícia atrás de Carol: “Quando você vai aprender?”

Júnior visita a irmã de Beto na casa de Nina

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que Carol (Manuela do Monte) mais temia vai se tornar realidade. Nos próximos capítulos da novela infantil Chiquititas, a irmã de Beto (Eric Surita) será encontrada pela polícia na casa de sua avó, Nina (Sônia Guedes), e separada da pequena Dani (Carolina Chamberlain).

Tudo começa quando a ex-garçonete recebe a visita de Júnior (Guilherme Boury) no local e resolve abrir o jogo com o noivo sobre as ameaças que tem recebido do pai dele, José Ricardo (Roberto Frota). “Preciso te falar uma coisa, Júnior… Bastante importante e um pouco chato também, principalmente pra você“, enuncia ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que está acontecendo, Carol?“, pergunta Júnior, preocupado. Antes que a moça possa responder, uma viatura de polícia se aproxima com a sirene ligada e estaciona bem diante da casa de Nina. “Viemos buscar a menina Daniela“, anuncia o agente do Juizado, saindo do veículo.

Vocês me seguiram?“, questiona Júnior, indignado. O oficial confirma. “Nós já desconfiávamos que o senhor ia se encontrar com a Carolina. Por favor, tragam a menina“, pede ele. “A Dani precisa ficar comigo!“, reage Carol.

Ameaça telefônica

Júnior tenta intervir para chegar a um acordo com o agente e Carol aproveita para atender seu celular, que começa a tocar. Para sua surpresa, é José Ricardo o autor da chamada.

Carolina, Carolina… Quando você vai aprender? Agora que viu do que eu sou capaz, vai mudar de opinião? Pensa bem no que vai fazer. Se você abrir a boca pro Júnior, já sabe: nunca mais vai voltar a ver a menina!“, ameaça ele, deixando a nora completamente acuada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio