José Pedro questiona comendador sobre decisão inusitada e resposta desagrada

Maria Marta também desabafa sobre o novo emprego de Lucas

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, a decisão de José Alfredo (Alexandre Nero) de empregar João Lucas (Daniel Rocha) na empresa da família tem causado preocupação na família.

Após o primeiro dia de trabalho do jovem, José Pedro (Caio Blat) questiona se o irmão gostou da nova função. “O João Lucas comentou alguma coisa sobre o primeiro dia de trabalho da Império?”, pergunta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ficou de saco cheio daquilo lá“, reponde o milionário. “E você acha que fez a coisa certa?“, quer saber o herdeiro. “Fiz, o mundo não foi feito em um dia só, por isso que não me preocupo. Ele precisa de um tempo para entrar na rotina da empresa e quem sabe até gostar daquilo“, garante Alfredo.

O novo emprego do filho também não agradou Maria Marta (Lilia Cabral), que desabafa. “Eu duvido que o João Lucas se adapte como um funcionário burocrata. Não é o perfil dele, eu não consigo imaginar ele preocupado com o funcionamento da empresa. Não sabe nem de onde veio o dinheiro, só sabe gastar. O meu medo é que ele se sinta pressionado, tenha um recaída e volte a usar aquelas porcarias“, avalia.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio