Exclusivo

Após destruir Antônio, Jurecê cai para trás ao descobrir a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão: “Que o destino seja justo!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 27/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jurecê (Daniel Munduruku) CAIRÁ PARA TRÁS ao descobrir através de uma carta deixada por Agatha (Eliane Giardini) que Gentil (Flávio Buraqui) é pai biológico de Caio (Cauã Reymond).

“(JURECÊ ENCARA CAIO) Que o espírito da natureza guie Caio, que faça Caio encontrar Aline e os bebês com saúde. Que o destino seja justo com os que fazem o bem nesse mundo”, dirá o PAJÉ abençoando o BRONCO.

SEGREDO DE IRENE 

Após esse fato, Aline (Barbara Reis) ficará surpresa ao constatar que Irene (Gloria Pires) SABOTOU O CARRO que CULMINOU NA MORTE DE DANIEL LA SELVA (Johnny Massaro). 

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade