José Luis vira um homem abusivo e tortura Montserrat: “Não vou te dar o divórcio”

Jovem chega tarde em casa e sofre represália do marido

Publicado há 16 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Que a Vida Me Roubou, Montserrat (Angelique Boyer) ainda vai sofrer muito nas mãos de José Luis (José Roberto Guzmán), que se torna um homem amargo e abusivo com ela, chegando a ameaçá-la e se negando a conceder-lhe o divórcio, mesmo ela afirmando que não o ama, e que se casou por gratidão.

No entanto, ao descobrir a verdade sobre ele saber que Alessandro (Sebastián Rulli) nunca esteve morto e que se casou a fim de prendê-la a si, Montse o rejeita com todas as forças. Numa dessas, ele, furioso, a aguarda na sala, de madrugada. Montse, por sua vez, chega super tarde em casa após passar algumas horas resolvendo sua vida com Alessandro, o homem da sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat é encurralada por José Luis, que a cobra explicações sobre seu sumiço. Montse se irrita e diz que já não deve satisfações a ele e insiste que lhe dê o divorcio. José desconversa e afirma que não dará e ainda ordena que ela mostre o celular.

Montse, sem medo do rapaz, porém, aos prantos, rechaça sua condição com ele. “Este casamento não significa nada pra mim. Não tem nenhum valor por que está baseado em uma mentira“, rebate Montserrat.

Na hora de dormir Montserrat ainda pede para que ele durma em outro lugar que não o seu quarto. José Luis começa a gritar e ela pede que ele fale baixo para não acordar Laurinho. A situação entre eles fica insustentável.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais