Império

José Alfredo confronta José Pedro, é enganado e abraça Fabrício Melgaço: “Mil vezes me desculpe”

O vilão consegue escapar de perguntas feitas pelo pai

Publicado em 26/10/2021

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que José Pedro (Caio Blat) deixou um bilhete na casa de Silviano (Othon Bastos) dizendo que o mordomo tem que tomar cuidado com a visita que Maria Marta (Lilia Cabral) foi fazer na mansão de Petrópolis.

“Foi ele que indicou um comprador, fechou negócio e ganhou uma comissão por isso. Ele é um abnegado, se sentiu mal de receber essa comissão. Minha mãe tinha assinado uma procuração em nome da imobiliária que estava negociando a casa, mas aí o Silviano indicou um comprador, o negócio foi fechado, ele ganhou a comissão e minha mãe não soube de nada”, inventará o herdeiro do homem de preto.

“Por que você tem uma chave da casa de Silviano? Você entrou lá, já que ele não estava. Você é esse tal de Fabrício Melgaço?”, questionará o comendador. “Eu não sou seu inimigo, meu pai. Não sei de onde você tirou isso. A única coisa que eu quis na minha vida é o seu respeito, o seu amor”, lamentará o cínico.

“Quanto a chave da casa de Silviano, eu tenho porque era lá que eu me encontrava escondido com a Amanda (Adriana Birolli). Ele conheceu os pais da Amanda, nessa época conheceu uma afeição entre eles. Quando você nos proibiu de namorar, foi então que ele deu uma cópia da chave para mim e para a Amanda”, dirá Pedro.

Zé decidirá então ligar para Amanda, que confirmará toda a história. “Desculpa, esse negócio está me deixando louco. Me desculpe, mil vezes me desculpe, meu filho”, falará o protagonista, abraçando o filho traidor. “Tá tudo bem, eu estou do seu lado. Fica firme”, concluirá Pedro, que é na verdade Fabrício Melgaço.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade