Jorgito influencia Camila a tomar decisão e deixa Rebeca chocada

O rapaz vê a aflição da irmã e pede que ela não se case com Edgar

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tão aguardado casamento de Camila (Maria Helena Chira) e Edgar (Caio Castro) está marcado para os próximos capítulos de Ti-ti-ti. Entretanto, a cerimônia não vai acontecer.

O mais impressionante é que não será por culpa do empresário, que não faz a mínima questão de se unir à patricinha. Quem toma uma atitude surpreendente e desiste do casamento é a própria Camila, que foge da igreja momentos antes de chegar ao altar. Mas, para isso, ela conta com uma grande influência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebendo que a relação não vai ter futuro, Jorgito (Rafael Cardoso) provoca a irmã. “Ainda dá tempo de fugir, hein”, diz ele, vendo a aflição e a dúvida no rosto dela.

Camila ainda hesita e tenta entrar com o playboy na igreja, mas para e se recorda de várias situações com o noivo, lembrando de sua indiferença com o casamento. Sem pensar duas vezes, Jorgito manda a real para a moça.

“Que foi? Desistiu? Vai embora daqui, vai. Anda! Vaza logo daqui, garota! Vai!”, diz o boa vida, encorajando Camila a correr do local e pedir para Luti (Humberto Carrão), que está de moto, levá-la para longe.

Rebeca (Christiane Torloni) assiste à fuga e fica chocada. A dondoca se desespera, não se controle e acaba desmaiando no meio da igreja. “Não acredito! Minha filha vestida de noiva… na garupa de uma moto… ainda mais nas ruas dessa cidade…”, diz, antes de cair nos braços de Gino (Marco Ricca).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio