Saiba se Camila e Edgar vão se casar em Ti-ti-ti

Jovem toma importante decisão na porta da igreja

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há grande expectativa em relação ao casamento de Camila (Maria Helena Chira) e Edgar (Caio Castro) na novelas Ti-ti-ti. Mesmo com todas as situações que fizeram o casal questionar o futuro juntos, eles mantém a data do cerimônia. Porém, a união não será oficializada.

A jovem desiste do casamento na porta da igreja. Ela chega ao local com seu irmão, Jorgito (Rafael Cardoso), e à medida com que vai se aproximando da entrada, uma angústia cresce em seu interior. Em um acesso de maturidade, a jovem começa a lembrar conselhos importantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila se pergunta sobre a falta de proximidade com o noivo e percebe que neste tempo todo só esteve preocupada com a cerimônia, sem levar em consideração a vida a dois. Jorgito olha para a irmã e percebe seu olhar de dúvida. “Desistiu?“, questiona ele. Paralisada, Camila não responde. “Vai, se manda! Vaza logo daqui, anda…”, aconselha Jorgito.

Camila olha para o altar, vira de costas e sai correndo. Ela se depara com Luti (Humberto Carrão) chegando de moto, corre na direção dele e sobe na garupa. “Me leva daqui!“, pede a filha de Rebeca (Christiane Torloni), que reforça: “Anda, rápido, me tira daqui!“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio