paraplégico

Jonas morre em Elas por Elas? Diagnóstico chocante acaba com esperanças

Empresário descobre que pode ficar sem andar

Publicado em 28/01/2024

Internado, o estado de saúde de Jonas (Mateus Solano) é delicado em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do remake da Globo, o empresário descobre que pode perder os movimentos das pernas após levar um tiro de Danilo (Erom Cordeiro) e se vê no fundo do poço.

No remake, inspirado na original de Cassiano Gabus Mendes, de 1982, Miriam (Paula Cohen), Fagundes (Antonio Tabet) e Danilo armam um novo golpe contra Sérgio (Marcos Caruso). O plano dá certo, mas o personagem de Erom Cordeiro decide fugir sozinho com a fortuna.

Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas
Jonas Mateus Solano em Elas por Elas

Ao saber da traição, Jonas fica furioso e decide ir atrás do vigarista, que a esta altura já está no aeroporto pronto para fugir. Durante o confronto, o empresário é atingido por um tiro e fica gravemente ferido. Helena (Isabel Teixeira) vê tudo e decide socorrer o ex-marido e permitir que Danilo fuja com o dinheiro roubado.

O pai de Giovanni (Filipe Bragança) é levado às pressas para o hospital e precisa passar por uma cirurgia. Após o procedimento, o médico afirma a todos que o caso é considerado grave e inspira cuidados. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (31), ele descobre que pode perder o movimento das pernas e fica arrasado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade