Jonas dobra oferta pelo sêmen de Lourenço: “Sinta o peso desse valor”

Marido de Celina não conseguirá dizer 'não' à proposta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jonas (Paulo Betti) está disposto a tudo para fazer de Lourenço (Leonardo Medeiros) o pai biológico do filho que dará a Cris (Regiane Alves). Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, ele voltará a procurar o irmão – com uma proposta ainda mais vantajosa que a primeira.

Em função de tudo que está envolvido, eu considero justo e oportuno dobrar a proposta“, diz o advogado ao marido de Celina (Leona Cavalli).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você está falando de dinheiro?“, questiona Lourenço. “Muito dinheiro, para ser mais exato“, confirma o advogado. Em seguida, ele entrega ao professor universitário um cheque no valor de R$ 1 milhão.

Quero que você segure esse cheque, sinta o peso desse valor, do que ele pode representar na sua vida. As facilidades que ele pode te trazer, os transtornos que ele pode ajudar você a resolver…“, enumera Jonas.

Pra ser franco, estou chocado“, confessa Lourenço, sem coragem de recusar tão vantajosa oferta. O pai de Rodrigo (Rafael Cardoso), por sua vez, dá um prazo para o irmão pensar na resposta que vai dar.

Na medida em que você depositar esse cheque, vou entender que nosso acordo está selado. Se em 24 horas esse dinheiro não sair da minha conta, vou entender que você desistiu do nosso trato e mando cancelar o cheque“, conclui Jonas.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio