Elas por Elas

Jonas chuta Helena, se declara para Adriana e se surpreende com resposta

A mãe de Ísis dá um fora no empresário

Publicado em 07/10/2023

Jonas (Mateus Solano) não conseguirá tirar Adriana (Thalita Carauta) da cabeça em Elas por Elas. O pai de Giovanni (Filipe Bragança) terá uma conversa com Helena (Isabel Teixeira) sobre colocar um ponto final no casamento.

A vilã ficará apavorada com a hipótese e arrumará um jeito de fugir do assunto. O empresário irá atrás da mãe de Ísis (Rayssa Bratillieri) e se declarará, assumindo que ainda a ama e que tá pensando em se divorciar para reatar com ela.

Adriana ficará chocada com a atitude de Jonas e mandará ele voltar para a Helena, dizendo que a história deles ficou no passado. O ricaço ficará arrasado com a resposta da antiga paixão e voltará para casa, para a alegria da malvada.

Em entrevista ao jornal Extra, Mateus falou sobre a relação do personagem que vive com a esposa. “Helena é uma pessoa autoritária, mandona. Eles se gostam, claro, viveram diversos momentos juntos. Mas meu personagem nunca conseguiu dizer um ‘eu te amo’ de verdade, olhando nos olhos da mulher. Imagina isso… É muito doido”, declarou o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade