João Lucas invade o apartamento de Maria Ísis: “Eu vou morrer!”

Kelly avisa patroa que rapaz é filho de José Alfredo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para José Alfredo (Alexandre Nero) manter seu caso com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) às escondidas da família. Nos próximos capítulos de Império, João Lucas (Daniel Rocha) dará uma detetive e acabará cara a cara com a amante do próprio pai.

Tudo começa quando o filho de Maria Marta (Lília Cabral), já desconfiado do Comendador, resolve segui-lo e o flagra entrando no prédio onde mora Ísis. Mais tarde, ele atende a uma ligação da moça para o celular de José Alfredo e acaba confirmando que os dois são de fato amantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já ciente de como o affair de seu pai se chama, João Lucas resolve procurar Ísis no tal apartamento, fingindo ser um dedetizador, e fica cara a cara com a moça, que nem desconfia da farsa. Ísis só cai em si depois que o rapaz vai embora e Kelly (Lidi Lisboa) avisa que ele é filho de José Alfredo.

A ruiva então se preocupa. “Eu aqui, no meu canto, vivendo só para ele, e agora o filho dele chega do nada e bate na minha porta? O que é que eu fiz para merecer isso? Vão todos fazer a maior pressão para que ele me abandone, e aí não tem mais jeito: eu vou morrer!“, desespera-se ela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio