Novela

Jezebel revela falcatruas de Terêncio na frente de investigador e é enforcada: “Vou arrancar!”

A vilã é atacada pelo delegado a falar demais

Publicado em 09/06/2023

Jezebel (Elizabeth Savala) será levada para a delegacia algemada após desacatar o juiz que decidiu que Ana Francisca (Mariana Ximenes) recuperaria a herança de Ludovico (Ary Fontoura), a mansão e a fábrica em Chocolate com Pimenta.

“Senhor delegado, eu exijo que o senhor me solte!”, falará a víbora para Terêncio (Ernani Moraes). “Quem é essa senhora?”, indagará Eusébio (Roberto Frota), o profissional que foi escolhido para concluir as investigações sobre as suspeitas de corrupção no local.

“Ela exige? Que tipo de delegado é o senhor que aceita que uma acusada lhe dê ordens?”, seguirá o profissional. “Acusada? Quem é esse paspalho? O senhor cale a boca, cale o bico! Essa conversa é entre o delegado e a minha pessoa”, disparará Jezebel.

“Cale-se, Jezebel! Ele é da secretaria de Segurança Pública! Está aqui para concluir as investigações a meu respeito. Fique sabendo, senhor, que essa mulher é uma doida! Tem que colocar na camisa de força”, dirá o pai de Olga (Priscila Fantin).

“Olha quem diz! Isso é um salafrário que viveu a vida inteira as minhas custas. Queria até favores da minha fábrica. Vigarista, aproveitador de viúvas!”, acusará Jezebel. “Eu vou arrancar a sua língua!”, falará Terêncio, enforcando a inimiga. “Prendam todos!”, ordenará Eusébio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade