Santa ingenuidade!

Jesus: Longinus cai em armadilha de Herodíade

Esposa de Antipas não poupa nem a própria filha com suas maldades

Publicado em 14/03/2023

Herodíade (Vanessa Gerbelli) realmente não pode ver ninguém feliz. Nos próximos capítulos de Jesus, a esposa de Herodes Antipas (Marcos Winter) descobrirá o romance entre Salomé (Valentina Bulc) e Longinus (Sacha Bali) e dará um jeito de separar os dois pombinhos.

Tudo começa quando a vilã flagra sua filha aos beijos com o soldado entre os corredores do palácio. Furiosa, ela resolve confrontar diretamente com Longinus, que se abre com Herodíade a respeito de seus sentimentos por Salomé e revela o desejo de torná-la sua esposa.

A megera, então, arma um plano para separá-los. Ela diz a Longinus que lhe dará o consentimento para que suba ao altar com Salomé – mas com a condição de que ele vá a Jerusalém cumprir uma importante missão. Ingênuo, o rapaz aceita, sem saber que uma emboscada o espera.

Dias depois, Salomé nota o desaparecimento de Longinus e pergunta por ele à mãe. Herodíade, então, limita-se a dizer simplesmente que o candidato a genro não vai voltar mais. A sobrinha de Antipas, então, se dá conta de que a mãe deu um sumiço em seu amado e revolta-se contra ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade