Milagre!

Jesus: Messias ressuscita três dias após morrer na cruz: “Está vivo”

Anjo Gabriel informa novidade a Longinus e Terencius

Publicado em 02/08/2023

O que parecia um desfecho trágico se transformará em alegria na novela Jesus. Nos próximos capítulos da trama bíblica da Record TV, Jesus (Dudu Azevedo) morrerá crucificado, conforme as profecias divinas, mas ao terceiro dia será ressuscitado dentre os mortos.

Tudo começa quando, após constatar que o filho já veio a óbito, Maria (Cláudia Mauro) chora desconsolada aos pés do herdeiro. Após Pilatos (Nicola Siri) autorizar o sepultamento do corpo de Jesus, ela ajuda os discípulos a removerem-no e levarem-no até o sepulcro.

A mando dos fariseus, Terencius (Eduardo Parlagreco) e Longinus (Sacha Bali) selam a entrada do túmulo, colocando massa de argila entre a pedra que o sela e a parede. Nessa hora, porém, ouve-se um forte estrondo, e vários mortos ressuscitam milagrosamente – entre eles, Goy (Paulo Lessa).

É aí que, apavorados, Terencius e Longinus se deparam com o anjo Gabriel (Raphael Sander) sentado sobre a pedra sepulcral. O mensageiro de Deus, então, dá-lhes uma excelente notícia: Jesus está vivo, pois acaba de ressuscitar, e a morte não tem mais poder sobre Ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade