Desesperada após acidente, Jessica surta no hospital e detona o médico: “Idiota”

A vilã sofre um acidente durante uma fuga da polícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Jéssica (Karen Junqueira) vai sofrer um acidente durante uma fuga da polícia e será punida por tudo que fez na trama. A jovem vai sobreviver à batida, mas ficará com seu rosto todo desfigurado pelo resto da vida, o que a faz entrar em desespero.

No hospital, ela aparece com o rosto completamente enfaixado e machucado. “Tudo bem, Jéssica?“, questiona o médico. “Pergunta mais idiota. Eu quero sair daqui, quero ver o que me aconteceu“, responde a loira. “Nós vamos trocar os curativos e deve doer um pouquinho”, noticia o profissional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As enfermeiras começam a tirar os curativos do rosto de Jéssica e os machucados ficam à mostra. “Está desinchando, pelo menos o corte não infeccionou“, diz o doutor. “Eu quero ver o meu rosto, eu preciso ver“, pede a vilã. “Tem certeza? Foi recente, você ainda está com os pontos“, avalia.

A vilã afirma que é linda e precisa ver como ficou, após ter sido levada em estado grave para a unidade médica, já que caiu de bruços e ficou com a cabeça sangrando. Ao ver o estrago, Jéssica entra em desespero.

Enquanto isso, Shirlei  (Sabrina Petraglia) se prepara para seu casamento com Felipe (Marcos Pitombo).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio