Beto e Tancinha armam escândalo e impedem que tragédia aconteça com Bia

A menina entrou no carro de Dulce

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) Beto (João Baldasserini) descobrem que Bia (Melissa Nóbrega) entrou no carro com Dulce (Monique Curi). O casal decide ir até o aeroporto resgatar a menina e armam um escândalo no local.

Os dois localizam a menina na fila de embarque e correm para pegá-la. “Esses dois estão roubando uma criança, segura eles“, diz Beto aos policiais. “Eles raptaram minha menina. A gente tem que entrar“, completa Tancinha. Os dois tentam entrar, mesmo sem o cartão de embarque, mas são barrados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, Beto diz a Tancinha ir pela lateral enquanto ele enfrenta os policiais. “Vocês estão presos por desacato“, anuncia a autoridade. Enquanto isso, os sequestradores seguem com a criança rumo ao voo. “Eu falei pra você que os documentos eram perfeitos, ninguém desconfiou“, diz o marido de Dulce, que rebate: “Fiquei com medo de desconfiarem porque ela está dormindo, mas criança dorme mesmo, né.

Tancinha e Beto conseguem fugir dos policiais, correm atrás de Bia e pegam a garota. “Vocês tem que prender esse homem, ele agrediu meu marido e pegou a minha filha“, grita Dulce. “Vocês podem me prender, mas antes eu vou entregar a menina para a mãe dela.  Toma Tancinha, a sua filha… Sua e do Apolo (Malvino Salvador)“, diz ao ser algemado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio