Jerônimo descobre que Josefina é a assassina de seu irmão

Selena se vinga de Roberta contando toda a verdade

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora da verdade para Jerônimo (Juan Soler) em Quando me Apaixono. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, o ex-marido de Renata (Silvia Navarro) finalmente descobrirá o verdadeiro culpado pela morte de seu irmão, Rafael (Sebastián Zurita).

É Selena (Jacqueline García) a responsável por trazer esse segredo à tona. Furiosa ao descobrir que Roberta (Jéssica Coch) está tendo um caso com Augusto (Lisardo Guarinos), a moça marca um encontro com Jerônimo na capital e lhe revela que o bebê que Roberta perdeu era filho de Rafael.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E a vingança de Selena não termina aí. Ela também conta ao patrão de Matilde (Grettel Valdéz) que Roberta amava verdadeiramente Rafael, mas desistiu dele pelas pressões de Josefina (Rocío Banquells) e por acreditar que ele a havia abandonado quando iam fugir juntos.

As informações passadas pela patricinha são as peças que faltavam para Jerônimo terminar de montar o quebra-cabeça em sua mente. O fazendeiro conclui que Josefina matou Rafael para impedi-lo de escapar com Roberta e armou uma cena para que tudo parecesse um suicídio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais