Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
o clone

Jade é sincera com Said após punição e ele a surpreende com desabafo: “Me sinto fraco”

Mãe de Khadija deixa claro que não quer ele

Publicado em 02/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, Said (Dalton Vigh) descobre mais uma das armações de  Jade (Giovanna Antonelli) e decide que, desta vez, ela será punida. Inconformada, a mãe de Khadija (Carla Diaz) confronta o marido e ele a surpreende com um desabafo.

O muçulmano se encontra com Lidiane (Beth Goulart) e descobre que foi enganado por suas esposas. Furioso, o irmão de Mohamed (Antonio Calloni) dá um tapa na cara de Jade e determina que ela não poderá sair do quarto até viajar para Marrocos. Mais tarde, ele vai até lá para lhe levar alimento e ela o confronta.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O que você ainda quer de mim? Eu não quero você. Eu nunca vou querer você. Se eu ainda estou aqui aguentando você, é por causa de Khadija (Carla Diaz). Se não fosse por ela, eu já tinha ido embora há muito tempo. Escapava de você como uma agulha escapa em um palheiro. Você não me encontrava nunca mais. Por que você faz isso comigo?“, indaga a prima de Latiffa (Letícia Sabatella).

Porque eu te amo“, responde o ricaço. “Ama? Quem ama não faz isso. Isso é orgulho, Said. Não é amor”, reage ela. “O que você sabe de amor?“, questiona o rapaz. “Tudo. Você que não sabe nada“, garante a sobrinha de Ali (Stênio Garcia). Said, então, abre seu coração e diz que não consegue abrir mão dela.

Você acha que ele te ama muito. Você conhece muito pouco a humanidade e andou muito pouco pelo mundo. Acha que sabe tudo dos ocidentais só porque nasceu no meio deles. Você não acha que eu me sinto pequeno andando com essa chave na mão? Deixando você trancada aqui neste quarto. Eu me sinto pequeno, me sinto fraco. Eu queria ter forças para jogar você no vento. Mas eu não posso, não consigo. A minha cabeça quer, mas meu coração não deixa“, lamenta Said.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....