Jacques se desespera com ameaça de Victor Valentim

O rapaz ainda nem imagina que o estilista sempre foi seu rival

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Jacques Leclair (Alexandre Borges) tem se sentido péssimo desde que Victor Valentim apareceu para ser seu maior rival no mundo da moda, mas ele nem imagina que o rapaz é Ariclenes (Murilo Benício), seu inimigo.

No meio de tudo isso, Jacques busca meios de tentar entender quem é esse homem misterioso e porque as pessoas estão cada vez mais encantadas pelo trabalho dele. Inclusive, ele acabou perdendo grande parte de suas clientes e principalmente as que sempre foram mais fiéis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, ele está correndo contra o tempo para conseguir levantar seu trabalho e não ter sua carreira prejudicada. Porém, ele conseguiu dar o primeiro golpe em Valentim e recebeu uma ameaça. Em conversa com Suzana (Malu Mader), o rapaz demonstra seu medo e desespero.

“O Valentim ficou uma fera porque eu tentei descobrir quem ele era… Agora o Ari me falou, que ele quer me destruir. Ai Suzana, eu estou tão angustiado, não sei o que fazer”, afirma Jacques, desconfiando que Suzana tendo ido para o lado de Victor Valentim.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio