Exclusivo

Após apanhar de cinto, Sandra tem segredo íntimo revelado em cena mais triste de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 05/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) cairá para trás ao constatar que Sandra (Giullia Buscacio) está gerando um FILHO de João Pedro (Juan Paiva).

“(EGÍDIO ENCARA DONA PATROA) O que você pensa que ela andô fazendo esse tempo todo que andô por lá, Dona Patroa? O mesmo que fez enquanto tava lá em Salvador! Largô da faculdade pra virá rapariguêra!”, dirá o malvadão que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Por essa noite… e só! Que aqui num é e nem nunca foi uma casa de quenga que nem aquela de onde ela veio! (E se retira com ódio dali. Sofrendo com isso ele também)”, finalizará Egídio prestes a SER morto por Mariana (Theresa Fonseca).

Egídio e Sandra em Renascer
Egídio e Sandra em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade