Jacira teme perder Piatã e começa busca por ele

Ela contará com a ajuda de sua irmã, Jurema

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Novo Mundo, Piatã (Rodrigo Simas) é um índio, mas foi criado na Europa. Viveu como um estranho para os outros e para si mesmo, mas veio ao Brasil com o objetivo de resgatar sua origem e conseguiu se reconectar com seu passado ao conhecer os índios Tucarés.

Mas apesar de ter recebido o acolhimento dos índios, Piatã não consegue se sentir à vontade na aldeia. O relacionamento com Jacira (Giullia Buscacio) motivou esse conflito, pois a jovem índia não se decide entre viver ao lado dele ou se transformar em guerreira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos da trama, em conversa com o Pajé Tibiriçá (Roney Vilela), Piatã descobre que seu destino na aldeia é se tornar Pajé e fica aflito ao saber que precisa enfrentar essa situação sozinho. Tibiriçá avisa que ele tem o dom para substituí-lo na função de líder espiritual e para isso terá que se isolar.

Agora, Jacira fica preocupada com o sumiço de Piatã no meio da mata e, mesmo dividindo a angústia com a irmã Jurema (Jurema Reis), decide ir atrás dele. Ela sabe que a mudança e o amadurecimento são necessários para ele, mas teme perder seu grande amor.

‘Novo Mundo’ é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com Duba Elia, João Brandão e Renê Belmonte e tem direção artística de Vinícius Coimbra e direção de André Câmara, João Paulo Jabur, Bruno Safadi, Guto de Arruda Botelho e Pedro Brenelli.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais