Padre Olinto cai em emboscada; confira

Jagunços revistam o padre e encontram pertences indígenas

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo,  na TV Globo, Padre Olinto (Daniel Dantas) vai cair em uma emboscada. O líder religioso será cercado e preso por jagunços ao sair atrás de Ubirajara (Allan Souza Lima), que foi embora por exigência de Jacira (Giullia Buscacio), na mata.

O sacerdote vai começar as buscas pelo Cacique após se oferecer para ir no lugar de Piatã (Rodrigo Simas), que pensará em procurar pelo índio. Na hora de partir, Olinto vai receber um amuleto de Pajé Tibiriçá (Roney Villela) para se proteger de qualquer ameaça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, enquanto estiver caminhando pela floresta, o padre será abordado por desconhecidos armados. “Bênção, padre! Eu não disse procês que tinha índio aqui? Aonde tem padre, tem índio“, vai dizer um dos jagunços, que levarão Olinto preso.

“Eu nunca matei padre”, vai comentar um dos homens, que será seguido pela insistência do religioso. “Se existe alguma aldeia aqui perto, eu não sei onde é“, vai alegar Olinto, que ouvirá dos jagunços que mentir é pecado.

Padre Olinto (Daniel Dantas) em Novo Mundo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na sequência, o bando vai revistar as coisas do padre e encontrará diversos pertences indígenas. Olinto, por sua vez, vai se defender dizendo que foi jesuíta no passado e que ganhou estes objetos há alguns anos.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais