Jacinto leva bronca após deixar Elvira escapar

Fred quer seguir com o plano para chegar a Thomas

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jacinto (Babu Santana) embarcou em um plano para descobrir informações sobre Thomas (Gabriel Braga Nunes), na reprise de Novo Mundo, na Globo. O plano era sequestrar Elvira (Ingrid Guimarães), ao invés de matá-la, como encomendou o vilão. Além disso, faria ela se passar por morta.

No entanto, quando a portuguesa acordou no cativeiro, disse que perdeu a memória e que não se lembrava de nada. Ela passou a cozinhar Jacinto, que não percebeu que tudo não passava de uma mentira. A portuguesa, então, esperou o momento certo e fugiu, sem lhe deixar pistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, Jacinto tem que se explicar para o pirata Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), quem bolou todo o plano. Ele é um pirata inglês e conheceu o pai de Anna (Isabelle Drummond). “Você é um imbecil. Como deixou que Elvira escapasse?”, pergunta o estrangeiro.

Fred Sem Alma e Jacinto, de Novo Mundo (Reprodução)

E mais!

“Eu não sei como ela me enganou”, reage Jacinto. “Usando o cérebro. Coisa que certa você não tem. Eu devia saber que não podia confiar em você”, dispara Fred. Jacinto fica sentido e pede desculpa. “Mas o que eu ia fazer? A Elvira me convenceu que tinha perdido as memórias”, explica.

“Deixasse ela presa, mesmo assim!”, reclama Fred. Mas Jacinto explica que estava tentando recuperar a memória dela. “E deixou que ela te prendesse? Talvez você esteja com saudade do tempo em que era escravo”, provoca o inglês. Jacinto se irrita e diz que ele não pode falar dessa forma ele. Fred recua e diz que precisam seguir com o plano.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais