Mulheres de Areia

Isaura fica espantada com decisão de Raquel sobre Tonho da Lua: “Isso é crime”

A matriarca se preocupa com o comportamento da vilã

Publicado em 13/11/2023

Isaura (Laura Cardoso) se encontrará com Raquel (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. “Não faz isso, o Marcos (Guilherme Fontes) tá apaixonado pela sua irmã. Se você aparecer, ele vai descobrir na hora”, dirá a esposa de Floriano (Sebastião Vasconcellos).

“Eu não vou lá, eu vou falar com o Wanderlei (Paulo Betti). Para ele ter agarrado a Ruth (Gloria Pires) no Rio de Janeiro é porque aconteceu alguma coisa. Preciso saber o que houve”, explicará a vilã. “Tu me fez um juramento, né? Não vai prejudicar a sua irmã”, recordará a matriarca.

Não vou, a Ruth tá fora. Fica calma, estou usando o Wanderlei para me vingar do pessoal”, garantirá a cínica. “Menos ela?”, insistirá Isaura. “Menos ela. Eu preciso de dinheiro, o Wanderlei vai arrumar pra mim. Enquanto isso vou passando um medo no Da Lua (Marcos Frota)”, falará a pilantra.

“A bobeira dele tá aumentando”, comentará a mãe das gêmeas. “Aquela idiota da Alzira. Se não fosse ela, uma hora dessas ele estaria estabanado no chão”, disparará Raquel. “Isso é crime”, reclamará Isaura, preocupada com as atitudes da herdeira.

“É? E na hora que ele quis me queimar não foi crime? E na hora que quis me enforcar?”, perguntará a morena. “Estou te dizendo que ele se perdeu de vez”, lamentará Isaura. “Pois é, por isso que estou dizendo que pra ele só tem uma saída: rolar daquelas pedras”, concluirá Raquel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade