faixa das sete

Família é Tudo: Sem trégua, Electra faz Jéssica espumar de ódio: “Idiota”

As duas voltam a se encontrar

Publicado em 23/04/2024

Com medo de ser desmascarada, Jéssica (Rafa Kalimann) reporta o vídeo que inocenta Electra (Juliana Paiva) e a mocinha reconquista sua liberdade. E nos próximos capítulos de A Família é Tudo, as duas se encontram, mas a vilã tenta disfarçar a irritação com a desconfiança de Electra. 

Eu gosto de você, Electra, de verdade. Talvez cê não acredite em mim, e tem todos os motivos pra isso. O meu amor pelo Luca me fez esquecer tudo que a gente viveu. O que cê representou pra mim. A melhor amiga que eu tive. Mas eu estou arrependida. E quando eu vi esse vídeo nas redes, eu fiquei desesperada pra conseguir uma cópia. Eu precisava te tirar daqui”, fala a loira.

Obrigada por me ajudar. Eu não ia aguentar voltar praquela penitenciária”, reconhece a mocinha. “Cê nunca foi uma pessoa violenta. Eu sei disso. Será que eu posso te dar um abraço?”, pede a vilã. “Jéssica, o que cê fez por mim foi muito bacana. Mas eu vou estar mentindo se disser que eu acredito no seu arrependimento”, diz a herdeira dos Mancini.

“No seu lugar eu também pensaria assim. Eu errei muito com você. Mas o importante é que agora cê tá livre. Boa sorte, amiga”, retruca a víbora, que tenta disfarçar sua irritação. A vilã se afasta e não consegue conter o ódio: “Que raiva dessa idiota”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade