Isabela quebra contrato e expulsa Paola da mansão: “Fora da minha casa!”

Irmã de Manuela culpa vilã por separação de Rebeca e Otávio

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As tentativas de Regina (Maria Pinna) de separar Otávio (Duda Nagle) e Rebeca (Juliana Baroni) poderão lhe custar caro. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, Isabela (Larissa Manoela) tomará as dores da mãe e decidirá colocar Paola (Maria Pinna) para fora de sua casa.

Furiosa ao saber que a dona da Top Records se envolveu com Otávio, a irmã de Manuela (Larissa Manoela) invade aos gritos a mansão que herdou de Orlando (Alexandre Barros).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paola! Cadê aquela mulher?!“, esbraveja. “Isabela, você não pode entrar aqui…“, diz Alícia (Camila dos Anjos), tentando barrar a menina. “É claro que eu posso, essa casa é minha!“, brada a patricinha, ignorando-a e entrando sem a menor cerimônia no escritório de Paola.

Isabela… Já vi que vamos ter mais uma conversa desagradável“, diz a sonsa. “Não! Não vai ter conversa nenhuma! Eu quero você fora da minha casa! Não vou alugar minha casa pra uma mulher que só quer prejudicar a minha família!“, decreta a filha de Rebeca, decidida.

A gente tem um contrato. Você não pode quebrar ele assim. A lei está do meu lado“, argumenta Paola. “Eu não quero saber! Nem que eu precise quebrar a lei! Eu vou tirar você daqui!“, insiste Isabela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio