Isabela descobre que Paola e Regina são a mesma pessoa

Patricinha revela a Manuela a verdadeira identidade da vilã

Publicado há 6 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O disfarce de Paola (Maria Pinna) está prestes a cair por terra. Nos últimos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a viúva de Orlando (Alexandre Barros) será desmascarada justamente pela pessoa a quem mais causou dano nessa vida: Isabela (Larissa Manoela).

Tudo começa quando a filha de Rebeca (Juliana Baroni) cruza com a dona da Top Recordes nos bastidores do concurso de banda e a acusa de ser cúmplice de Geraldo (Nandho Prado) e Maurício (Daniel Del Sarto). Paola, é claro, garante nunca ter ouvido falar de nenhum dos dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vai pagar de inocente, é? Pra cima de mim não! Eu sei que você está envolvida nessa sujeira toda!“, esbraveja Isabela. Irritada, Paola não se contém e parte para cima da garota. “Baixa esse seu tom de voz, sua pirralha!“, brada, sacudindo Isabela com violência.

É o que basta para Isabela perceber, finalmente, que está diante de Regina (Maria Pinna) disfarçada. “Regina?!“, exclama ela, reconhecendo a falsa mãe. “Que Regina?“, reage a vilã, baixando a cabeça para disfarçar.

Com medo, Isabela sai correndo do escritório e se depara com Manuela (Larissa Manoela) no corredor. “Você pode achar que eu enlouqueci, mas acho que a Regina e a Paola são a mesma pessoa“, comunica a patricinha. Será que Manuela vai acreditar na irmã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais