Íris humilha Camila e leva invertida: “Pra mim você tá morta igual a sua mãe”

A filha de Ingrid fica furiosa ao ver a rival no haras

Publicado há 18 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) ficará furiosa ao encontrar Camila (Carolina Dieckmann) no haras conversando com Pedro (José Mayer). Ao ver a loira sozinha, a irmã de Helena (Vera Fischer) resolverá confrontá-la.

“Esse território é meu. Eu saí da casa da minha irmã para não ter que acordar e olhar para a tua cara. Agora você vai se enfiar aqui?”, questionará a filha de Ingrid (Lilia Cabral). “Não estou acreditando nisso que estou ouvindo. Tá achando que virou dona do haras porque veio morar aqui? Se enxerga”, rebaterá Camila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não tem vergonha? Rouba o namorado da sua mãe e ainda engravida para forçar ele a casar com você. Nunca pensou que Edu (Reynaldo Gianecchini) está com você por pena? Você não é nada perto da sua mãe. Helena é mulher, dá de mil a zero em você. O Edu só está do seu lado porque ela dispensou ele porque é dela que ele gosta”, disparará Íris.

“Some da minha frente, porque senão eu posso proibir você de colocar o pé até no haras. Não sabe que isso tudo é do Edu? Que ele é herdeiro? Casando com ele, eu viro dona disso tudo também”, falará Camila. “Engravidou de propósito e vai dar o golpe do baú. Claro, muito mais ordinária do que eu pensava”, retrucará Íris.

“Eu não vou discutir com você. Pra mim você tá morta igual a sua mãe”, falará Camila. “Você limpa a sua boca para falar da minha mãe”, ordenará Íris, que seguirá xingando Camila enquanto a sobrinha procura por Pedro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio