Helena fica chocada com atitude de Camila e ora: “Deus, ilumina a cabecinha vazia da minha filha”

A filha da protagonista fica perturbada ao descobrir que espera um filho de Edu

Publicado há 24 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) revelará para Helena (Vera Fischer) que espera um filho de Edu (Reynaldo Gianecchini). Desesperada com a situação, a jovem cogitará interromper a gravidez.

Depois de conversar com a mãe, a mocinha pegará o carro e sairá dirigindo pelo Rio de Janeiro. Preocupada com a herdeira, a protagonista irá procurá-la junto com Capitu (Giovanna Antonelli). “Ela deve ter desligado o celular. Já percorremos isso tudo. O que a gente vai fazer?”, questionará a prostituta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deus do céu, ilumina a cabecinha vazia da minha filha”, falará a loira. “Ela não vai fazer nenhuma besteira. Principalmente agora, que tem uma outra vida dentro dela”, analisará Capitu. “Eu tenho muito medo. Vou ligar para o Miguel (Tony Ramos) e para o Pedro (José Mayer)”, decidirá Helena.

“Você vai contar para eles que ela está grávida?”, indagará a garota de programa. “Ainda não”, rebaterá a mocinha. Após conversar com o livreiro, Helena resolverá ir para a clínica e de lá pensar num plano para seguir na procura de Camila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio