Íris e Alice tentam abrir o cofre de Tereza Cristina

As trambiqueiras tentam se dar bem de novo

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o cofre de Tereza Cristina (Christiane Torloni) continua sendo visado. Desta vez, é Alice (Thaís de Campos) quem descobre o segredo, e trata de avisar Íris (Eva Wilma).

A dupla de tranbiqueiras, então, invade a mansão Velmont e vai direto ao cofre. Elas digitam a combinação, mas o objeto não abre. “Bem dizem que alegria de pobre dura pouco”, diz Íris. Mas Alice tenta novamente e, desta vez, o cofre se abre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris fica maravilhada ao ver a quantidade de dólares que está dentro do cofre. “Uma fortuna!!”, grita a tia de Tereza Cristina. Íris e Alice colocam o dinheiro dentro de uma sacola e correm para fora da mansão, fugindo para que ninguém as veja.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais