Íris aparece no jantar de Helena, Camila dá chilique e leva bronca de Edu

A irmã de Helena faz questão de enfurecer a sobrinha no encontro

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai oferecer um jantar em seu apartamento para a família de Alma (Marieta Severo). Pedro (José Mayer) também será convidado para o encontro.

Íris (Deborah Secco), que foi avisada pelo administrador do haras que não deveria aparecer, surge de surpresa na companhia de Socorro (Monica Siedler). “Nossa, uma reuniãozinha, né? Olha, eu não sabia não, viu? Juro! Se soubesse, não tinha aparecido assim sem avisar”, falará a cínica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tô acreditando, Edu (Reynaldo Gianecchini)”, reclamará Camila (Carolina Dieckmann). “Não vai se aborrecer por causa disso, né? Não vale a pena”, rebaterá o médico. “Você acha pouco?”, dirá a loira, que depois se enfurecerá ao ver a tia cumprimentando a todos com muita intimidade.

“Você vai deixar essa garota ficar aqui, mãe?”, perguntará a jovem para Helena. “Você quer que eu faça o que? Que eu expulse ela?”, apontará a protagonista. “Não percebe que ela faz tudo para me irritar? Eu não vou jantar com essa garota aqui”, reclamará Camila, indo para seu quarto.

“Você não pode reagir dessa maneira toda vez que se encontrar com a Íris. Vocês são da mesma família, vão ter que conviver, descobrir uma maneira para isso. O que não pode é você ficar nesse estado. Pode prejudicar você, o bebê”, observará o mocinho.

“É isso mesmo que ela quer. Me prejudicar”, dirá Camila. “Ótimo. Se você tem consciência disso, melhor ainda. O que você tem que fazer é não ligar para o que ela fala, porque o que ela quer é te incomodar. Se você reage dessa forma, ela sai vitoriosa”, refletirá Edu.

“No nosso apartamento ela tá proibida de chegar até na portaria”, decidirá Camila. “No nosso apartamento é outra coisa. Aqui é a casa da sua mãe e ela é irmã da Helena, o que torna as coisas mais difíceis. Vamos voltar lá para a sala. Desmancha essa carinha. Você queria tanto esse jantar”, pedirá Edu. “Tudo bem. Que Deus me ajude”, concluirá Camila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio