Íris fica de calcinha na frente de Pedro e faz pergunta provocante

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) vai ligar para a casa de Pedro (José Mayer) e quem atenderá a ligação será Íris (Deborah Secco). Ao perceber quem é, a jovem gritará pelo administrador do haras e dirá que é Judas no telefone.

Ao atender, o bruto será chamado para ir num jantar especial que vai acontecer no apartamento de Helena (Vera Fischer) que terá a presença da família de Edu (Reynaldo Gianecchini). Camila dirá que faz questão da presença do grosseirão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Fred (Luigi Baricelli) também deixará claro que não quer a filha de Ingrid (Lilia Cabral) de jeito nenhum no encontro. “O que ela queria?”, indagará Íris. “Não te interessa”, rebaterá Pedro. “Como você é grosso!”, reagirá a espevitada.

“Queria me convidar para um jantar na casa da Helena. Um jantar para as duas famílias, mas você não está convidada”, retrucará Pedro. “Não me importo”, falará a garota, que estará usando camiseta e calcinha, o que incomodará o homem.

“Escuta, dá pra vestir uma coisa mais decente quando sair do quarto?”, perguntará Pedro. “Por que? Tá com medo de não resistir à tentação?”, provocará Íris. “Tá querendo apanhar?”, questionará Pedro, saindo do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio