Íris ameaça Pedro após flagrar abuso

A garota ficou arrasada com o que acabou vendo no haras

Publicado há 8 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) sempre foi sinônimo de confusão por onde passa, mas nunca gostou de se sentir enganada por ninguém, principalmente pelas pessoas que ama. E é como vai acabar se sentindo após um flagra.

A princípio, a jovem acabou ficando bastante próxima de Cíntia (Helena Ranaldi), que por sinal, é uma das pessoas que sabem da paixão dela por Pedro (José Mayer). Mas Íris nunca imaginou que Pedro é completamente apaixonado pela veterinária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, a relação dos dois é extremamente tóxica, já que Cíntia na maior parte das vezes se recusa em ter relações com o rapaz. Agora, mais uma vez Pedro passou de todos os limites e abusou da moça sexualmente e Íris viu toda a cena.

Arrasada, ela acaba tendo uma discussão feia com Pedro e ele decide que vai mandá-la de volta para a fazenda da família. Porém, vai ser surpreendido com uma ameaça. “Você não vai me mandar embora daqui… Se você me mandar embora daqui, eu conto para todo mundo o que eu vi você fazer com a Cíntia”, afirma Íris.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio