Irene é perseguida por inimigos e morre de maneira assustadora

A vilã se descuida e cai no poço do elevador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) vai se deparar com Eurico (Humberto Martins) deixando Yuri (Drico Alves) e outros adolescentes numa festa. A vilã fará questão de ir cumprimentar o empresário sem perceber que Silvana (Lilia Cabral) está por perto.

Furiosa, a mãe de Simone (Juliana Paiva) partirá pra cima da víbora, puxando o cabelo e dando tapas. De repente, Elvirinha (Betty Faria) surgirá com Garcia (Othon Bastos) e Dantas (Edson Celulari) e afirmará que é Solange, a mulher que lhe aplicou um golpe no passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pilantra sairá correndo e terá surtos no meio da perseguição, tendo visões com sangue e dos amigos de Yuri, que estão fantasiados para a festa que irão participar. “Assassina, ladra, cadê o meu ouro?”, questionará Elvirinha, revoltada.

“Sai, sua maldita! Odeio você! Sua aproveitadora. Ninguém aqui é melhor que eu. Casado com essa viciada. Cadê o Eugênio?”, questionará Irene, indo para trás e caindo no poço do elevador, o que causará a morte da pilantra na hora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio