Cibele humilha Ritinha após Ruy atirar em Zeca: “A culpa é sua!”

A sereia é acusada de causar a confusão que resultou no crime

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) irá atrás de Ritinha (Isis Valverde) após Ruy (Fiuk) dar um tiro em Zeca (Marco Pigossi). “Você tá satisfeita?!”, questionará a ex do filho de Eugênio (Dan Stulbach).

“Satisfeita com o que?”, rebaterá a sereia. “Você acabou com a vida de duas pessoas! Você tá satisfeita?”, insistirá a filha de Dantas (Edson Celulari). “Você é que tá satisfeita. Tá aqui tripudiando em cima da gente”, apontará Ritinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Ruy vai ser preso e pode ficar anos na cadeia. E a culpa é sua. Você acabou com a vida dele”, falará Cibele. “Tu vai gostar porque aí vai jogar na cara dele porque ele não ficou contigo. Não é por isso que vai gostar?”, rebaterá Ritinha.

“Eu não me chamo Ritinha, eu não sou você”, detonará a morena. “Nunca aceitou que ele não te quis, fez exame no meu filho para me intrigar com o meu marido”, acusará Ritinha. “Óbvio que eu fiz. Você é uma aproveitadora, você deu o golpe da barriga, sempre soube que esse filho não é do Ruy”, disparará Cibele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio