Irene chantageia Silvana

As duas têm um embate quando Silvana tenta proteger Eugênio

Publicado há 24 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) percebe que o casamento de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) está ameaçado com a presença de Irene (Débora Falabella). E resolve falar com a arquiteta quando pinta uma oportunidade.

“Me explica você naquele coquetel de inauguração do escritório, Irene”, cobra Silvana, atenta. “É tão estranho assim um advogado convidar a cliente para um coquetel de inauguração?”, responde Irene, cínica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fica longe dele, Irene! E da Joyce também”, ameaça Silvana. Mas é neste momento que Irene mostra as suas garras. “Se estamos falando de revelações, acho que as minhas vão causar impacto… pelos menos para o seu marido! Ele continua tendo pânico de jogo?”, pergunta ela, deixando Silvana sem reação.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais