Irene chantageia Silvana

As duas têm um embate quando Silvana tenta proteger Eugênio

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) percebe que o casamento de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) está ameaçado com a presença de Irene (Débora Falabella). E resolve falar com a arquiteta quando pinta uma oportunidade.

“Me explica você naquele coquetel de inauguração do escritório, Irene”, cobra Silvana, atenta. “É tão estranho assim um advogado convidar a cliente para um coquetel de inauguração?”, responde Irene, cínica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fica longe dele, Irene! E da Joyce também”, ameaça Silvana. Mas é neste momento que Irene mostra as suas garras. “Se estamos falando de revelações, acho que as minhas vão causar impacto… pelos menos para o seu marido! Ele continua tendo pânico de jogo?”, pergunta ela, deixando Silvana sem reação.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio