Insana, Helena paga para ser enterrada viva!

Vilã invade o casamento de Max e Maria

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A insanidade de Helena (Dominika Paleta) vai atingir níveis estratosféricos nesta reta final da novela mexicana do SBT, Triunfo do Amor. Perseguida pela polícia por seus crimes, a megera encontrará uma forma curiosa – e assustadora – de se esconder: enterrando-se viva!

Ciente de que Max (William Levy) e Maria Desamparada (Maite Perroni) vão se casar no dia seguinte, Helena arma um plano para invadir a igreja com um punhal e assassinar os noivos diante do altar. Com medo, porém, de ser presa antes de poder dar cabo dos pombinhos, ela toma atitude drástica para se manter longe da polícia até o amanhecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Rosana (Úrsula Prats) dá dinheiro a um capanga para que a enterre junto a um cadáver, dentro de uma cova fora da cidade. Louca como está, Helena acredita que é a única forma de despistar as autoridades e evitar que a encontrem.

Na manhã seguinte, toda suja de terra e cheirando a putrefação, ela invade a igreja onde está acontecendo o casamento de Maria e Max, disposta a atacá-los. Com a igreja cheia, porém, Helena logo é cercada e acaba tendo que fugir para o apartamento de Guilherme (Guillermo García Cantú), a quem pede ajuda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio