Mulheres Apaixonadas

Inês briga com Fernanda, Salete ouve revelação e cai no choro: “Nunca saber quem é o pai”

A criança fica abalada com o quebra pau

Publicado em 12/09/2023

Inês (Manoelita Lustosa) irá até o apartamento de Fernanda (Vanessa Gerbelli) em Mulheres Apaixonadas. “Meu advogado me pediu três mil reais para dar entrada na papelada no cartório. Se eu não entrar, como vou recuperar o que me roubaram?”, indagará a idosa.

“Eu não tenho esse dinheiro para dar para a senhora”, responderá a mulher. “Não é dar, é emprestar. Entendeu? E você tem sim, que eu vi lá no banco quando fomos retirar o dinheiro na semana passada. Tem mais de vinte mil reais, eu vi o saldo da sua conta”, comentará a interesseira.

“Não é dinheiro meu, é da Salete (Bruna Marquezine)”, rebaterá a morena. “É seu também. Por acaso ela trabalha? Quem é que botou esse dinheiro lá? Foi você! Devia selar pelo dinheiro da sua mãe também. Eu perdi tudo. Não tenho ninguém para me ajudar. Ingratidão sua!”, xingará Inês.

“Ingratidão? A senhora sempre me deixou na mão, nunca me ajudou em nada. Nem olha para a cara da minha filha. Sou pai, sou mãe, sou toda a família que ela tem”, lamentará Fernanda. “Culpa sua, que sempre colocou filho no mundo sem nunca saber quem é o pai”, disparará a malvada.

“Fala baixo que ela pode ouvir!”, ordenará Fernanda, sem notar que Salete está escutando tudo e chorando. “Que ouça! Por acaso não é verdade? Vai me dizer que sabe quem é o pai dessa menina? E do menino? Tem certeza que é o músico ou ele entrou de bobo nessa história?”, debochará Inês.

“Não admito que a senhora venha aqui para me ofender e para ofender os meus filhos! Não lhe dou dinheiro, não empresto, não tiro um tostão da minha filha para dar para a senhora!”, concluirá Fernanda, colocando Inês para fora da sua casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade