Força de Um Desejo

Inácio pressiona Vitório e faz descoberta sobre Xavier: “A Luzia?”

O mocinho pressiona o crápula após rendê-lo

Publicado em 24/05/2023

Inácio (Fábio Assunção) amarrará Vitório (Antônio Grassi) após fazer o malvado desmaiar em Força de Um Desejo. Quando o capanga de Higino Ventura (Paulo Betti) acordar, o protagonista fará várias perguntas. “Fale, me conte tudo. Ou quer que eu o denuncie a polícia por tentativa de assassinato?”, indagará o galã.

Falar o quê?”, questionará o bandido. “Você e o meu pai. Sei que estiveram juntos no dia que ele foi morto. Sobre o que conversaram?”, perguntará o mocinho. “Nem houve conversa com o seu pai. Estava muito bravo comigo. Eu tinha destratado a baronesa Ester (Malu Mader). Ele estava com muita raiva de mim”, responderá Vitório.

“E o Doutor Xavier (Nelson Dantas)? No dia que ele morreu você o levou da Morro Alto. Sobre o que conversaram? Por que ele estava nervoso? Fale logo!”, retrucará Inácio. “Ele ficou muito nervoso quando eu falei que a Luzia (Isabel Fillardis) frequentava a Morro Alto”, esclarecerá o sem vergonha.

“Ficou nervoso por causa disso? A Luzia?”, reagirá Inácio. “Muito nervoso. Eu também não entendi a reação do doutor. Ficou nervoso quando soube que a Luzia frequentava a fazenda do Seu Higino”, concluirá Vitório, que terá a conversa interrompida por Palmira (Dira Paes).