Impaciente, Bárbara quer mandar Otávio para um colégio interno

Sem o amor da mãe, o menino cresce tímido e carrancudo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A passagem de tempo em Da Cor do Pecado será marcada pela infância de Raí (Sérgio Malheiros) e Otávio (Felipe Latgé). Enquanto o filho de Preta (Taís Araújo) cresce feliz no Maranhão, o filho de Bárbara (Giovanna Antonelli) se torna um menino tímido e carrancudo.

Sem atenção da mãe, que o usa para dar um golpe em Afonso (Lima Duarte), Otávio vive mal humorado e não conversa com as pessoas. Ele só quer saber de jogar e ficar recluso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Obrigado por Bárbara a comparecer na casa de seu avô, o menino faz pouco caso do milionário e ainda é ríspido com Germana (Aracy Balabanian). O que ele não espera, porém, é a decisão de sua mãe em interná-lo em um colégio na Europa.

Sem amor pelo filho, Bárbara faz uma proposta a Afonso. “Eu e o psicólogo achamos que o Otávio precisa ficar um tempo afastado de mim, longe do Brasil, estudando em colégio interno na Suíça”, solta a megera.

“O menino parece tão carente. Isso não vai alimentar um trauma de rejeição?”, questiona Afonso, para a surpresa na resposta. “Claro que não. E a minha dor como mãe? A renúncia é a maior prova de amor”, argumenta Bárbara.

Afonso ainda insiste. “Você já perguntou ao Otávio o que ele acha disso?”, pergunta. “Não perguntei. Mas eu tenho certeza que ele vai adorar”, diz a vilã, que conta com todo o apoio financeiro do ricaço para que seu plano dê certo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio