Dor de cotovelo

Cúmplices de um Resgate: Paola se revolta com reconciliação de Rebeca e Otávio: “O que está acontecendo aqui?”

Lurdinha não consegue impedir Regina de invadir a On Enterprise

Publicado em 23/01/2024

Paola (Maria Pinna) não está disposta a ceder Otávio (Duda Nagle) para Rebeca (Juliana Baroni) tão facilmente. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a megera descobrirá que os pombinhos se reconciliaram e ficará revoltada ao vê-los juntos outra vez.

Tudo começa quando a vilã chega à On Enterprise à procura do empresário e é recebida por Lurdinha (Renata Calmon). “Vim falar com o Otávio“, anuncia, seca. “Ei, você não pode ir entrando assim! Ele está ocupado! Volta aqui, moça!“, exige a secretária, tentando, sem sucesso, impedir a invasão.

O alterego de Regina (Maria Pinna), então, entra feito um furacão no escritório de Otávio, interrompendo um beijo entre ele e Rebeca. “Eu tentei impedi-la de entrar, mas…“, justifica-se Lurdinha, surgindo em seguida. “Tudo bem, Lurdinha. Pode voltar para o seu lugar“, diz o ricaço.

O que está acontecendo aqui, Otávio?“, questiona Paola. “Rebeca e eu estamos fazendo as pazes“, esclarece ele. “Depois de tudo o que aconteceu entre a gente? Todas as promessas que você me fez, os nossos encontros românticos…“, esbraveja a vilã, bancando a traída.

Acho que você está confundindo as coisas. Nunca te prometi nada“, rebate o patrão de Frederico (Thiago Amaral). “Você é um traidor! Você me iludiu!“, acusa Paola. “Em que momento te iludi, Paola? Sempre deixei claro meus sentimentos pela Rebeca“, defende-se Otávio, diante dos absurdos ditos pela megera.