Ilde flagra Sandra com Araújo e dá uns tabefes na loira: “Mentirosa!”

Morena não espera que amiga fosse amante de seu marido

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ilde (Guilhermina Guinle) anda tão desconfiada de que há outra mulher na vida de seu marido Araújo (Flávio Tolezani) que resolve tirar a história a limpo, na reprise de Êta Mundo Bom, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Ela acaba dando o flagra no moreno com sua melhor amiga, Sandra (Flávia Alessandra).

A situação fica tão dramática que Ilde acaba perdendo as estribeiras. “Minha melhor amiga? Você com meu marido?”, reage, e se irrita mais ainda quando Sandra pede perdão. “Interesseira. Qual é o seu interesse no meu marido?”. A loira se faz de frágil, que encontrou suporte no bonitão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mentirosa! Conta outra!”, diz Ilde e, logo, dá um tapa na cara de Sandra. A loira não gosta nada e diz ter dignidade. Com isso, resolve devolver o tapa. “Fica quieta, sua vagabunda!”, ordena a morena. Mas a vilã mostra as garras ao dizer que ela não sabe segurar o próprio marido.

Sandra, Ilde e Araújo, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

E mais!

“Você ainda me diz uma coisa dessa? Vagabunda!”, grita Ilde, puxando Sandra. Na sequência, lhe dá uma sequência de tabefes, sem chances para Sandra, que fica descabelada, reagir. “Para!”, implora a sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini). Mas quem separa mesmo as duas é Araújo, que deve ficar sem esposa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais