Hugo descobre segredo de Fábio e Romina; saiba qual é

De quebra, estilista é roubado pelo ex-amante

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma imensurável decepção espera por Hugo Lombardi (Héctor Suárez Gomís) nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York. O estilista descobrirá que Fábio (Mauricio Henao) não só o enganou como escondeu dele um importante segredo sobre seu passado e presente.

Tudo começa quando, após a fuga de Romina (Sofía Reca), Armando (Erick Elías) e Inês (Isabel Moreno) mostram a Betty (Elyfer Torres), Marcela (Sabrina Seara) e Hugo a gravação na qual a vilã confessa ter vendido a coleção do estilista para Mata (Rykardo Hernández).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Profundamente decepcionado, Hugo vai com Inês ao apartamento de Fábio e descobre que não resta qualquer sinal dele por lá. “O Fábio já levou todas as suas coisas!“, percebe ele, sofrendo. Mas o pior ainda está por vir. Inês encontra um documento que confirma uma verdade aterradora.

O Fábio e a Romina não são amantes. São marido e mulher“, revela ela a Hugo, entregando-lhe a certidão de casamento dos dois picaretas. Para complicar ainda mais, Hugo resolve consultar o próprio saldo bancário e percebe que o ex-amante esvaziou todas as suas contas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio