Hilda comenta com Helena sobre um grupo de ajuda para Heloísa, o “Mulheres que Amam Demais”

A confeiteira compartilha com a professora os problemas da ciumenta e possessiva irmã

Publicado há 19 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em mais uma conversa comum e natural entre irmãs em Mulheres Apaixonadas, Helena (Christiane Torloni) deixa Hilda (Maria Padilha) estarrecida ao revelar que dormira na mesma cama que Téo (Tony Ramos), mas nada de mais aconteceu entre eles.

Após afirmar que em outras ocasiões isso já havia acontecido, que é perfeitamente possível, e eles chegaram a dormir juntos mesmo tendo brigado horas antes, Helena ouve de Hilda algumas notícias sobre o casamento da outra irmã, Heloísa (Giulia Gam).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hilda diz a Helena que Sérgio (Marcello Antony) está a ponto de desistir do casamento, já que Helô anda agressiva e amarga demais. “Eu tenho medo que o Sérgio jogue tudo pro alto e a Heloísa fique louca, porque ela não vai conseguir viver sozinha”, diz a mulher de Leandro (Eduardo Lago).

“Ué, mas ele sempre foi tão apaixonado”, diz Helena, ao que Hilda responde: “Apaixonado ele é, mas não é nenhum mártir, né?”. E nisso ela diz que Leila (Xuxa Lopes) comentara com ela sobre a entidade “Mulheres que Amam Demais”, que poderia ajudar Heloísa.

“Ela me contou que é uma entidade que cuida exatamente disso. É uma espécie de ‘Narcóticos Anônimos’, ‘Alcoólicos Anônimos’, parece que é uma associação que cuida de orientar, ouvir, aconselhar.” Helena diz nunca ter ouvido falar em nada parecido e considera bastante curioso: “AA pra mulheres apaixonadas…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais