Mulheres Apaixonadas

Heloísa procura Lorena, faz ameaças contra Vidinha e é detonada: “Seu casamento é uma tragédia”

A mãe da jovem perde a paciência com a ciumenta

Publicado em 05/10/2023

Heloísa (Giulia Gam) aparecerá na casa de Lorena (Susana Vieira) em Mulheres Apaixonadas. “A Vidinha (Júlia Almeida) está me provocando. Ela tem tido encontros com Sérgio (Marcello Antony) mesmo sabendo que isso me desagrada. Ela está dando em cima do meu marido”, dirá a ciumenta.

“Vamos com calma”, pedirá a mãe da jovem. “Uma vez você disse que ela era menina, que isso era coisa de garota. Eu não penso dessa forma. Eu peço que você interceda, que faça alguma coisa”, insistirá a loira. “Calma. Por que essa insegurança toda? Ela é uma menina”, defenderá a dona da escola.

“Nunca te falaram que as ninfetas são as piores?”, perguntará a irmã de Helena (Christiane Torloni). “Pode ser que ela esteja encantada pelo Sérgio, mas ele também tem uma grande culpa nisso. Ele dá em cima dela como dá em cima de várias outras mulheres”, destacará Lorena. “Tudo bem, ele não é menos galinha que outro homem, mas ela está facilitando”, apontará Helô.

“Então o problema não é a minha filha, poderia ser qualquer outra mulher. Todos nós sabemos que o seu casamento é uma tragédia”, disparará a mulher. “Eu amo o meu marido e não vou permitir que ninguém interfira na minha relação. Ela estava lá, jogando vôlei com o meu marido num comportamento e numa intimidade que acho indecente”, observará a descontrolada.

“Não vim para agredir e nem ser agredida. Eu vim para pedir para você conversar com a sua filha para ela se afastar. Se for preciso, eu vou tratar desse assunto com ela em pé de igualdade”, garantirá a esposa do arquiteto.

“Tudo bem, digamos que minha filha esteja de olho no seu marido, ela só fez isso porque ele deu corda. Você é uma mulher feita, está agindo como uma adolescente. Não se comporte de maneira igual”, acusará Lorena. “Já vi que não vai tomar nenhuma atitude”, reclamará a revoltada.

“Está enganada, vou falar com ela, dos perigos de uma relação doentia como a sua com o seu marido, e vou pedir que por favor não se aproxime mais dele. Está bem assim?”, perguntará Lorena. “Acho que vai ser melhor para todos nós”, concluirá Heloísa, indo embora.