
Cláudio (Erik Marmo) abordará Edwiges (Carolina Dieckmann) na rua em Mulheres Apaixonadas. “Você vai falar comigo ou vai fingir que eu não existo como tem feito?”, perguntará o rapaz. “Eu não falei ontem que não era mais pra gente se ver?”, rebaterá a jovem.
Veja também:
“Mudou até o horário de passear com os cachorros pra gente não se encontrar. Tá fugindo de mim?”, insistirá o galã. “O que você quer? Eu não estou te evitando, o nosso relacionamento acabou, não temos mais o que conversar e nem falar um para o outro”, explicará a loira.
“Eu tenho. Eu te amo e não consigo tirar você da cabeça. Eu não consigo trabalhar, sair, me divertir. Eu vou falar quantas vezes isso for preciso”, declarará o bonitão. “Nada do que você falar vai mudar o que aconteceu”, lamentará Edwiges.
“Não estou só dizendo, estou sentindo. Será que nem conversar mais a gente pode? Eu não quero ser só seu amigo. Eu te amo. Você não vai me perdoar nunca?”, questionará o filho de Marta (Marly Bueno). “Eu tô sofrendo e acredito que você também, mas não tem mais jeito. A Gracinha (Carol Castr) está grávida e vai ter um filho seu”, apontará a jovem.
“Eu nem sei se ela vai ter”, afirmará Cláudio. “Olha aqui: eu ainda tenho uma admiração por você, acho você um cara com qualidades. Não me faça perder essa admiração. Se você compactuar e permitir que a Gracinha tire um filho seu, aí sim eu nunca vou te perdoar”, garantirá a mocinha.
“Ela tá assim na dúvida porque você ainda não assumiu a sua responsabilidade. Se ela se sentir segura, tenho certeza que não vai mais pensar em tirar. Isso é um crime e vai contra tudo que eu penso, contra Deus, contra a igreja. Deixa eu ir, tá na minha hora”, concluirá Edwiges.