Helena segue Luna e moça apresenta Ermelinda como sua mãe para a empresária

A moça fica assustada ao ver a mãe biológica no local e improvisa uma mentira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) chega de surpresa na casa de Ermelinda (Grace Gianoukas), onde reside Luna/Fiona (Juliana Paiva) e suas amigas que estão no Programa de Proteção à Testemunha.

Intrigada com as atitudes de Fiona e sua repentina e rápida aproximação dela e de sua família, especialmente do enteado Téo (Felipe Simas), Helena pede a um segurança do Empório Delícia que a avise na hora em que Fiona sair, ao terminar seu expediente. O combinado se cumpre, a jovem pega um ônibus e Helena segue o coletivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luna/Fiona desce do ônibus quando ele chega à zona leste de São Paulo, onde fica a casa em que está instalada, e não se dá conta de que a mãe a acompanha a pouca distância, de automóvel. A jovem entra, conversa um pouco com Ermelinda e esta atende à porta. Ao ver Helena, a mãe de Zezinho (João Baldasserini) fica impressionada e nervosa.

Sem saber que Helena está na sala, Luna conversa com Ermelinda chamando-a pelo nome, direto de onde está, na parte mais recolhida da casa. A visita da empresária deixa a mexicana sem graça, e ela acaba por apresentar Ermelinda como sua mãe para Helena. “Sua mãe?! Eu escutei você chamá-la de…”, diz Helena, sendo passada para trás por Luna.

“Ela é minha mãe! (…) Dona Ermelinda?! Chamo assim quando quero dar um pito nela. Não tava achando meu sapato e eu tenho certeza que cê mexeu nas minhas coisas, né mãezinha?”, diz a jovem, beijando Ermelinda, que fica surpresa com a atitude de Luna.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio