Grata surpresa

Fuzuê: Luna encontra pessoa importante do passado de sua mãe, Maria Navalha

Preciosa e Heitor levam a moça até Niceia

Publicado em 21/08/2023

Convencida por Soraya (Heslaine Vieira) a ir a Paraty aproveitar a festa organizada para os funcionários da Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) vai viver intensas emoções por lá em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de Fuzuê.

Em meio à paisagem paradisíaca, a jovem foi surpreendida pela presença de Miguel (Nicolas Prattes), convencido por Nero (Edson Celulari), que ainda se recupera no hospital, a também curtir os dias de festa.

Ainda intrigada com a imagem que achou da mãe, onde ela aparece, sorridente, num barco em Paraty, Luna dividiu essa informação com Miguel, e os dois se juntaram para descobrir o lugar exato em que a foto foi tirada na tentativa de acharem mais alguma pista do paradeiro de Maria Navalha (Olivia Araújo). 

Unidos nessa missão, Luna e Miguel se veem cada vez mais envolvidos e aproveitam cada momento em meio à beleza natural e exuberante da cidade. Mas a curtição foi interrompida quando, no fim de um passeio de lancha, avistam Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Heitor (Felipe Simas) na praia.

O casal Montebello também é pego de surpresa pela chegada inesperada de Luna e Miguel, mas os convidam para conhecer sua casa, a mesma que aparece na foto de Maria Navalha. No local, Luna descobre que a cozinheira que trabalha na residência há anos, Niceia (Lana Guelero), conheceu sua mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade