Helena se faz de desentendida após Pedro lembrar transa de cinco horas seguidas

Galã provoca com momento juntos na adolescência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, desde que Helena (Vera Fischer) decidiu ir para a cama com Pedro (José Mayer) para que ela engravide e tenha um filho que possa se tornar doador de Camila (Carolina Dieckmann), os dois têm relembrado o envolvimento que tiveram no passado. 

Nos próximos capítulos, Pedro (José Mayer) recorda um momento peculiar. “A gente tinha combinado de almoçar juntos para depois irmos ver a Camila”, diz ele. “Eu sei, mas…”, tenta falar Helena, que é interrompida. “Ninguém me dá o bolo e você devia se lembrar disso”, pontua ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não lembra que uma vez na fazenda, você estava cheia de fricotes e mandou sua mãe dizer que estava doente, de cama, e que não podia passear comigo?”, recorda Pedro. “Eu?”, questiona Helena, se fazendo de desentendida. “Você mesma”, acrescenta ele.

Eu saí, dei a volta na casa e entrei no seu quarto pela janela. Vai dizer que não lembra disso?”, detalha Pedro. “Ah, eu lembro, assim, vagamente”, fala Helena desconcertada. “Não podia esquecer. Nós ficamos naquela cama de nove da manhã às duas da tarde”, dispara ele. “Disso eu não me lembro”, desvia Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio