Helena flagra Luna mexendo em suas coisas

A empresária ainda não foi com a cara da jovem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) flagra Luna/Fiona (Juliana Paiva) mexendo em sua coisas. A jovem está trabalhando na casa da empresária, como fisioterapeuta de Téo (Felipe Simas), enteado de Helena.

No momento em que Luna está mexendo em um ‘santinho’ da Virgem de Guadalupe, Helena a flagra. “O que você pensa que tá fazendo mexendo nas minhas coisas, menina?! Me dá isso! Com que direito você fica vasculhando o que não é seu?”, indaga Helena, deixando a jovem sem graça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, não tava vasculhando. É que eu cheguei cedo. Téo tá no banho, parece que ele quer que eu atenda ele no spa da casa. Aí fiquei olhando a sala”, afirma a jovem, surpresa com a petulância de sua mãe. “Ah, mãe. Por que cê se tornou essa pessoa?”, conclui a mexicana, falando para si.

Cada vez mais integrada ao dia a dia dos Santamarina e mais envolvida por Téo, que a salvou no furacão em Cancún e não se lembra de que “ela é ela”, Luna tem decepções seguidas com Helena, mas ainda entenderá o que levou sua mãe a tomar o rumo que tomou na vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio